Entretenimento

Maria Ribeiro revela que Caio Blat lhe traiu com Luisa Arraes: "a última pessoa que eu imaginava"

Reprodução / Instagram
Pais de Bento, de 10 anos, os dois terminaram o casamento em 2017   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 31/07/2020, às 07h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem imagina uma boa relação entre Maria Ribeiro e seus ex-maridos, os atores Caio Blat e Paulo Betti, desconhece o seu talento como atriz. Durante um podcast com a escritora Camila Fremder, que tinha como tema 'Ex: uma questão', ela abriu o jogo ao falar sobre a boa relação com os ex-companheiros.

"Você compra isso? Meu amor, eu sou ótima atriz", disse aos risos. "Agora que eu tenho dois ex-maridos, quando eu quero falar mal de um, eu não defino, e aí ninguém sabe de quem eu estou falando", brincou.

Mas, o que mais surpreendeu os ouvintes foi a revelação sobre a traição que sofreu de Caio Blat, pai do seu filho Bento, de 10 anos. Maria deixou escapar que o ator  começou a namorar a também atriz, Luisa Arraes, quando os dois ainda estavam juntos.

"A Luisa era minha fã, me mandava mensagem elogiando minhas colunas de jornal, e aí o Caio foi fazer uma peça com ela. Mas tudo bem porque o casamento já estava totalmente cagado, já estava na extensão da extensão. E ela era a última pessoa que eu imaginava", revelou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp