Entretenimento

Sem receber ajuda do filho, mãe de Nego do Borel vende quentinhas para sobreviver

Reprodução/Instagram
O cantor deixou de ajudar a mãe por ser contra o relacionamento dela com o motoboy Alex Alves  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 31/07/2020, às 13h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sem receber ajuda financeira de Nego do Borel há cerca de quatro anos, a mãe do cantor resolveu investir na venda de quentinhas para sobrevier. De acordo com o jornal Extra, Roseli Viana, de 44 anos, divulgou o serviço de comida num grupo do Facebook de moradores da comunidade onde mora, em Curicica, no Rio de Janeiro. 

O cantor deixou de ajudar a mãe por ser contra o relacionamento dela com o motoboy Alex Alves. Ele não se conforma com Roseli ter largado o padrasto para viver um novo amor. Ainda segundo jornal Extra, o funkeiro também obrigou a deixar as redes sociais.

Desde que começou o novo relacionamento, Roseli deixou a casa em que morava com Nego e foi viver num imóvel simples do namorado, numa comunidade em Curicica. O fato dela ter ajudado o companheiro na reforma do imóvel teria deixado Nego ainda mais chateado.

Ainda conforme a publicação, o pai do cantor, que tinha voltado a trabalhar como flanelinha nas ruas atrás do Shopping Tijuca, passou a integrar a equipe de produção dos shows do filho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp