Entretenimento

Jojo Todynho surge completamente nua e abre debate com seguidores sobre marquinha de biquíni; veja foto

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria cantora em seu perfil oficial do Instagram nesta quarta   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/08/2020, às 08h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Que Jojo Todynho não tem papas na língua e não liga para as críticas, isso todo mundo já sabe. Mas, o fato é que a cantora vem quebrando tabus quando o assunto é beleza e encorajando outras mulheres sempre com suas fotos sensuais e discursos de empoderamento feminino.

Nesta quarta-feira (5), a funkeira surpreendeu a todos ao compartilhar, através do seu perfil oficial do Instagram, uma foto em que aparece completamente nua. O objetivo era mostrar o bronzeado e ela acabou levantando um debate com seus seguidores ao questionar na legenda: "Você tem vergonha de fazer maquinha?".

Logo, diversas internautas passaram a expressar suas opiniões. "Tenho demais , sou louca para fazer mais tenho vergonha", contou uma. "Tenho kk meu corpo tem cicatrizes da vida", confessou outra. "Muita... além de não saber, já que sou branca pra cacete e fico com queimaduras", revelou mais uma.

Você tem vergonha de fazer marquinha ?! Conte pra mim... #amanhtemvideosobreesseassunto

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Além das confissões, nos comentários também muitos seguidores aproveitaram para elogiar a cantora pelo clique. "Que mulherão da p****", comentou uma fã. "Meu Deus linda demais é d virar os olhos do avesso", disse outro. "Excesso de gostosura porque o que é teu é bonito seja sempre vc mesma adoroooooooo", postou mais uma.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp