Entretenimento

'Briga' entre Dani Suzuki e Gio Antonelli envolve alta cúpula da Globo e até ciúmes de mulher de ator

Reprodução / Instagram
Dani primeiramente seria substituída por Isis Valverde que vivia o escândalo de ser o pivô da separação de Cauã e Grazi   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 31/08/2020, às 11h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A semana do noticiário dos famosos começou com a tal 'briga' entre Dani Suzuki e Giovanna Antonelli. O assunto voltou à tona depois de quatro anos após a japa revelar em uma entrevista, detalhes de como perdeu o papel de protagonista da novela Sol Nascente para colega de profissão, mesmo o personagem sendo escrito com base em sua história.

Vídeo: Dani Suzuki não esconde mágoa por ter perdido papel protagonista em novela para Giovanna Antonelli

No entanto, parece que a história envolve muito mais gente do que as atrizes e os diretores da novela, sendo um deles Leonardo Nogueira, com quem Giovanna é casada. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a briga tem interferência da alta cúpula da Globo e até mesmo da ciumenta mulher de um dos atores da trama.

De acordo com a publicação, a ordem para troca de Dani veio de cima: nem autor, nem diretor tiveram qualquer participação. A esfera mais alta da emissora não acreditava na atriz para segurar a audiência do horário e queriam um nome forte.

Com isso, a primeira opção cotada foi Isis Valverde, que sofreu forte rejeição de um dos protagonistas. No entanto, a recusa teria partido da sua esposa, que não queria ver seu marido fazendo par romântico com Ísis - na época, havia acabado de acontecer a suposta história de amor entre Cauã Reymond e Isis, que teria culminado no fim do casamento do galã com Grazi Massafera. Sendo assim, para não perder o ator, a emissora resolveu abrir mão de Isis.

Ainda de acordo com a publicação, a partir daí, foi pensado o nome de Giovanna Antonelli, que tinha acabado de encerrar as gravações de "A Regra do Jogo", e por isso recusou inicialmente ao marido o papel, pois só teria 20 dias de descanso entre as tramas. Porém, a atriz teria sido convencida por Silvio de Abreu.

Conforme a colunista, outro imbróglio da produção foi o papel de vilão, que estava vago e os  atores consultados não sentiram vontade de participar, quando foi cotado o nome de Rafael Cardoso. O ator estava reservado para trama de Glória Perez, 'A Força do Querer', onde daria vida a Rubinho, par romântico de Juliana Paes na novela em horário nobre.

Segundo a publicação, Silvio de Abreu teve que trabalhar mais uma vez, que chegou a prometer um polpudo aumento e outras oportunidades, além de regalias na emissora. Sem conseguir barrar a saída do ator do seu elenco, Glória Perez optou por  Emílio Dantas, que ganhou a oportunidade de seu primeiro protagonista e o papel alçou ao estrelato e ao primeiro time de atores da Globo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp