Entretenimento

Xand Avião fala de suposta rivalidade com Safadão: "não éramos amigos"

Reprodução / Instagram
O cantor afirma que os dois se aproximaram depois que fizeram a live juntos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/09/2020, às 09h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem uma coisa que a pandemia fez foi aproximar pessoas, inclusive artistas. Prova disso é que uma suposta rivalidade, que durava muitos anos, caiu por terra durante o período de quarententa, principalmente quando as lives tomaram conta da web. Agora, Xand Avião e Wesley Safadão são amigos próximos.

No entanto, o líder da Aviões do Forró garante que nunca houve briga entre eles. “O Safadão é um ícone do forró. Ele começou a cantar um pouco depois de mim. Nós nunca fomos inimigos, mas também não éramos amigos. Nós competíamos, porque somos do mesmo mercado de banda de forró. Sempre nos respeitamos, mas nunca fomos amigos de se falar todos os dias", disse em entrevista à revista Quem.

O cantor revela que depois da apresentação juntos, passaram a se comunicar mais e se tornaram parceiros. "Hoje já somos. Depois da live isso aconteceu naturalmente. Ela serviu para aproximar muito a gente”, comemora. A live citada aconteceu no mês de julho e se tornou um dos assutnos mais comentados da internet na época.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp