Entretenimento

Amigos de Gusttavo Lima temem que ele se entregue à bebida após separação, diz colunista

Reprodução / Instagram
Andressa Suita deixou a mansão luxuosa do casal e nem estaria mais usando aliança de casamento   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/10/2020, às 10h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou muita gente de surpresa, e com isso veio a preocupação dos amigos do cantor com seu emocional. Segundo informações divulgadas pela colunista Keila Jimenez, do blog KTV, dois amigos revelaram que estão muito preocupados com o psicológico do sertanejo.

De acordo com a publicação, eles temem que o Embaixador se entregue à bebida por causa da distância da família. Isso porque o cantor já teria assumido que estava bebendo muito mais do que normal durante esse período de pandemia.

Vale lembrar que o sertanejo  já teve graves crises de depressão no passado e anos atrás chegou a interromper a agenda de shows por um tempo para se tratar. O cantor se isolou completamente, teve crises de ansiedade e insônia, cogitando desistir da carreira.

Gusttavo e Andressa se casaram em 2015, depois de três anos de namoro, iniciado em 2012. Eles são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

A modelo já não usa a aliança em suas redes sociais e teria deixado a mansão milionária do casal em Goiás para voltar a viver na antiga casa deles, em um condomínio de luxo de Goiânia. As crianças estariam com a mãe.

No Instagram, Andressa e Gusttavo postaram a mesma foto no início de outubro. Em família, os dois com Gabriel e Samuel na porta de um jatinho. O cantor chegou a mostrar os meninos brincando dentro da aeronave em um vídeo compartilhado com os fãs.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp