Entretenimento

Gusttavo Lima e Andressa Suita não dividirão fortuna, revela colunista

Reprodução/Instagram
Por opção da modelo e influenciadora digital, o casamento foi em regime de separação total de bens  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 13/10/2020, às 15h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O sertanejo Gusttavo Lima e a modelo e influenciadora digital Andressa Suita não dividirão a fortuna do cantor após a separação, noticiada na última semana. De acordo o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, por opção de Suita, o casamento dos dois foi em regime de separação total de bens.

A revelação teria sido feita pela própria modelo, em entrevista ao colunista, no último mês de maio. “Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha. Porque no mundo em que a gente vive tudo é interesse, né?”, disse Andressa.

Um dos artistas mais bem pagos do Brasil, Gusttavo Lima chegou a fatura R$ 700 mil por show em 2019. A casa onde o sertanejo vive em Goiânia é avaliada em R$ 30 milhões.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp