Entretenimento

Vídeo: suposto pivô da separação de Gusttavo Lima nega envolvimento com o cantor

Reprodução / Instagram
Gabriela Couto usou seu perfil oficial no Instagram para gravar uma série de vídeos explicando a situação   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/10/2020, às 07h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à toda polêmica envolvendo o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suíta, várias suposições foram feitas nas redes sociais, inclusive de que teria ocorrido traição. Apesar dos pronunciamentos do cantor e da modelo, nomes de supostos pivôs surgiram e um deles foi o de Gabriela Couto.

Apontada como amante do sertanejo, a jovem usou seu perfil oficial do Instagram para negar qualquer envolvimento com o artista. Em uma série de vídeos, publicados através dos stories, ela afirmou ter sido hackeada e que a pessoa que invadiu seu perfil postou uma foto que daria a entender que ela estava jantando com Gusttavo no último final de semana.

Gabriela disse que já acionou seus advogados e abriu um boletim de ocorrência para apurar o caso, mas garantiu que a pessoa que teria entrado em seu Instagram é "próxima" dela. Ela ainda afirmou que estava com seu Instagram desativado desde 17 de setembro e descobriu sobre a postagem feita em seu perfil após receber uma ligação de sua avó perguntando se ela estava envolvida com Gusttavo.

Confira na íntegra o relato:

"É extremamente desagradável ter que vir aqui me expor. eu nunca tive o intuito de ser famosa, ganhar seguidor ou ficar conhecida por esse tipo de notícia. Vou ser clara e acredito ser cabível me pronunciar. Diante de uma injustiça a gente não deve ser calar, nunca fui covarde e não vou ser agora. tenho uma moral, uma ética, uma família, princípios.

Minha conta do Instagram destava desativada desde 17 de setembro e domingo fui surpreendida por uma ligação da minha avó perguntando se eu estava com o Gusttavo e várias mensagens no Whatsapp me perguntando sobre uma postagem e eu voltei para o Instagram.

Quando voltei não tinha nada no meu story e minha vida seguiu normalmente. Hoje estava trabalhando, sempre trabalhei muito, nunca precisei de cantor sertanejo para me promover ou destruir família de ninguém. As pessoas que me conhecem sabem o que eu acredito e falo sobre o sacramento que é o matrimônio.

A pessoa que invadiu meu Instagram é próxima a mim e ela foi tão ingênua que postou uma foto da Ferrari que apareceu um pé masculino que é primo do Gusttavo. Imediatamente após a equipe do Gusttavo e minha advogada serem informados eu recebi uma mensagem do perfil de fofoca que postou a história.

Quero deixar bem claro que não tenho nada a ver com isso, as pessoas que estão envolvidas terão que pagar de certa forma, no mínimo terão dor de cabeça com advogado porque mexeram com quem estava quieto. É isso que dá quando fazem esse tipo de coisa para se promover.

Para encerrar esse assunto quero deixar bem claro que a grande maioria das mensagens que recebi aqui hoje me xingando, me comparando com a Andressa Suita, duvidando da minha fé, a grande maioria veio de mulheres e podemos constatar o quanto que o movimento feminista é uma ideologia diabólica que só serve para defender as mulheres de esquerda. Acho que é mais do que claro que eu nunca apoiarei um movimento tão sujo quanto esse.

A verdade veio à tona mais rápido do que eu pensava e espero que sirva de lição para que as pessoas se conscientizem e se responsabilizem por o que falam e postam nas redes sociais porque tudo o que fazemos temos que ser responsáveis por isso. As máscaras caíram e desejo que o quanto antes possam encontrar o amor de Deus para deixar as outras em paz".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp