Entretenimento

Giulia Be é atacada nas redes após término de Luan Santana: "Falta de respeito"

Divulgação
Uma seguidora chamou a cantora de "Vitão versão feminina"  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/10/2020, às 17h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Giulia Be foi atacada por internautas após postar nas redes sociais um trecho do clipe onde protagoniza momentos românticos ao lado de Luan Santana, algumas horas depois que Jade Magalhães confirmou o término do noivado com o cantor nesta segunda-feira (19).

Segundo o colunista Leo Dias, amigos próximos do casal informaram que a última briga de Luan e Jade, que resultou no fim do relacionamento, foi por ciúmes da parceria do sertanejo com a cantora durante o clipe 'Inesquecível'.

Nos comentários da publicação de Giulia Be, a cantora recebeu muitas críticas. Alguns fãs citam que ela realmente contribuiu para o término, outros citam um marketing desnecessário. "Nossa que desnecessário fazer esse post, ainda mais nesse momento, falta de respeito com a Jade", escreveu uma fã.

Outra seguidora escreveu: "Vitão versão feminina", citando o atual namorado de Luísa Sonza. Já uma usuária do Instagram destacou: "Aproveita a falação para divulgar a música, esperta". "Toda loira rouba o marido de alguém, né?", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp