Entretenimento

Ivete Sangalo pretende construir centro educacional em Praia do Forte, diz colunista

Reprodução / Instagram
A cantora está morando na região desde o início da pandemia, no mês de março   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/11/2020, às 09h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a carreira de cantora já bem sucedida e totalmente estabilizada, Ivete Sangalo parece estar ainda mais focada no seu lado empresária. Dona da IESSI Music Entertainment, considerada um dos maiores grupos de entretenimento do Brasil, ela agora estuda construir uma escola, com padrão americano de ensino, em Praia do Forte.

Vale lembrar que Ivete se mudou de vez para região de Mata de São João, desde o início da pandemia, no mês de março. A casa da família, inclusive, passou por uma reforma, coordenada pela arquiteta e sobrinha de Ivete, Barbara Becattini. O imóvel ficou três vezes maior do que já era em um terreno de 800 metros quadrados e passou a ser a residência oficial dos Sangalo.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o objetivo da cantora é que o centro educacional seja frequentado pelos seus filhos Marcelo, Mariana e Helena. Além disso, a cantora pretende ser uma das sócias do estabelecimento como um investimento a mais na sua carreira de empresária.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp