Entretenimento

Jotinha consegue vaga em hospital público e aguarda melhora no quadro para ser transferido

Reprodução / Instagram
O humorista segue internado na UTI do Hospital Incar; diárias chegam a custar R$ 23 mil   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/11/2020, às 09h41   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Internado em estado grave, na UTI do Hospital Incar, em Santo Antônio de Jesus, o humorista baiano Jotinha aguarda melhora no quadro clínico para ser transferido. Após uma corrente de solidariedade nas redes sociais, que envolveu alguns famosos, incluindo Tirullipa, que apelou às autoridades baianas por ajuda, Jotinha deve ser encaminhado para uma unidade pública de saúde.

Segundo informações apuradas pelo BNews, o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) está com vaga disponível na UTI para receber o paciente, mas a transferência ainda depende de uma melhor no quadro clínico. A informação foi confirmada pelo perfil oficial de Jotinha no Instagram.

"Amigos, este é o novo boletim médico do Jotinha, encontra-se internado na UTI do Hospital Incar, por conta do adoecimento respiratório agudo. Recebendo suporte clínico com ventilação mecânica invasiva, segue sob cuidados da equipe multidisciplinar. Aguarda alcançar estabilidade clínica, para que seja possível transferência. A equipe do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), encontra-se à disposição no que for necessário".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp