Entretenimento

Anitta discute com haters após ser apontada como 'pivô' do aumento de estupros

Redes Sociais/ Twitter
Cantora foi xingada e rebateu as críticas   |   Bnews - Divulgação Redes Sociais/ Twitter

Publicado em 05/11/2020, às 17h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Anitta foi alvo de ataques no Twitter ao criticar o jornalista Rodrigo Constantino após uma live, onde ele deu a sua opinião sobre o caso do estupro da influenciadora Mariana Ferrer.

Alguns internautas acusaram Anitta de ser ‘pivó’ do aumento do número de casos de estupros e ainda a xingaram. A cantora rebateu os comentários na mesma rede social e a conversa virtual se transformou em uma discussão na web. "A moça apagou o tweet mas vou deixar a resposta aqui pois acho importante. Basicamente ela dizia que eu sou a razão pela qual mulheres são tratadas mal e até estupradas cada vez mais no país. Eu que faço as mulheres serem estupradas cada vez mais? Meu Deus", respondeu Anitta.

E continuou o bate-boca: “ Primeiro ela precisa estudar um pouco as estatísticas. Segundo: acredito que se aumentou o número de casos registrados é pois, graças a Deus, aumentou o número de mulheres que tem coragem de fazer a denúncia. Eu não tenho o tempo que esses desocupados tem de ficar cagando pela boca na internet, mas o pouco que consigo venho aqui e faço questão de responder esses tipos de lixo em forma de comentário. E, por último, não xinguem a mulher. Apenas”, finalizou a cantora.

Os fãs da cantora entraram do debate na web e as trocas de ofensas continuaram. Entre os 258 comentários, a Poderosa ainda foi chamada de 'lixo', 'analfabeta',  e que ela 'não vende música, mas sim a imagem' e só sabe 'rebolar a bunda'. Anitta respondeu: "1. Porque a minha bunda é bonita. 2. Porque acham que eu vou me sentir diminuída com isso, mas não sabem que eu sou inteligente o suficiente para encarar como elogio uma ofensa vindo deste tipo de gente".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp