Entretenimento

Famosos e políticos lamentam morte de Jotinha

Reprodução/TV
Amigos de humorista se manifestaram nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 05/11/2020, às 19h34   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Famosos e políticos lamentaram a morte do humorista Jotinha, que estava internado em coma induzido na ala intensiva do Hospital Incar, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Ele sofria de um adoecimento respiratório agudo e foi diagnoticado com Covid-19.

O humorista Danilo Gentili foi um dos primeiros a se manifestar. "Tô extremamente triste pelo falecimento do #jotinha - eu era muito feliz sempre que o encontrava. Ele realmente tinha uma presença cativante como poucas. Não tinha quem não gostava desse cara. Muito triste por isso :( Muito mesmo. Fará muita falta", postou, no Twitter.

O amigo Tirullipa, que fez uma campanha para ajudar o baiano, se disse "arrasado". "Aí pai para... diz que não é verdade. Mas é assim que eu quero que o povo lembre de você meu 'filho' amigo e irmão".

O escritor Edgard Abbehusen também se manifestou. "O secretário de saúde da Bahia @fabiovboas acaba de comunicar o falecimento do carismático Jotinha", postou.

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), escreveu: "Estou muito sentido com a notícia do falecimento de Jotinha. Era um grande humorista, carismático e dono dos melhores áudios do whatsapp. Em 2018 e 2019, fez trabalhos muito bacanas para a Prefeitura, divulgando o Natal de Salvador para todo Brasil. Meus sentimentos à família e aos fãs."

O governador Rui Costa (PT) foi outro que homenageou o baiano. "Com tristeza, recebi a notícia do falecimento do nosso querido Jotinha, mais uma vítima da #covid19 na #Bahia. Sua alegria ficará sempre marcada, em especial para os torcedores do @ecbahia. Meus sentimentos aos seus familiares e amigos."

VEJA ABAIXO MAIS REPERCUSSÕES:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp