Entretenimento

Carlinhos Brown se irrita e "enquadra" blogueiro após ser filmado no Candeal; veja vídeo

Reprodução / Instagram
O cantor e compositor não gostou de ter sido flagrado, mesmo que rapidamente, pelo jovem que filmava o bairro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/11/2020, às 14h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Carlinhos Brown se envolveu em uma polêmica nos últimos dias, pelo tratamento que deu a um blogueiro, no bairro do Candeal, em Salvador. O cantor acabou sendo rapidamente flagrado pelo jovem, de prenome Danilo, do cana @feitopordan, no Instagram, que fazia uma live mostrando aos seus seguidores a região, que se tornou ponto turístico da capital baiana, justamente pelo "Gueto Square" e outros projetos criados pelo músico.

No entanto, o que o blogueiro não esperava era a reação de Brown, que o "enquadrou", nitidamente chateado com a filmagem. "Se fosse área de traficante você teria que pedir autorização", iniciou o "sermão", que perguntou de onde o jovem era. "Nas comunidades aqui tem que se disciplinar", declarou ao dizer que para filmar o local, o blogueiro teria que procurar a sua assessoria.

A reportagem do BNews buscou a assessoria do artista, mas sem sucesso. O contato disponibilizado em seu site oficial, as chamadas não são atendidas. O cantor ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Após repercussão do vídeo, o jovem apagou as imgaens do Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp