Entretenimento

Ex-Rebelde é acusado de transmitir HIV para ex-garoto de programa

Reprodução/Instagram Christian Chávez
O ator Christian Chávez ainda não se pronunciou  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram Christian Chávez

Publicado em 10/12/2020, às 14h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator e cantor mexicano Christian Chávez, de 37 anos de idade, ex-integrante do sexteto RBD e estrela da novela Rebelde, foi acusado por um ex-garoto de programa, que se identifica apenas como Josh, de ter lhe passado o vírus HIV. As declarações foram dadas em uma entrevista ao site da revista mexicana TV Notas.

De acordo com Josh, eles teriam se conhecido no aplicativo Grindr, em 2012. "Em outubro de 2012, ele me escreveu pelo app e me pediu que lhe mandasse fotos do meu 'membro'. Ele se apresentava como 'Antuan' e se descrevia como versátil, mas cobria o próprio rosto nas fotos", relata o rapaz.

Josh afirmou que a transmissão teria acontecido por decisão de Chávez, que lhe pagou para que a relação ocorresse sem preservativo. "No começo sim, mas depois ele me convenceu a tirar a camisinha. Perguntei se ele estava 'limpo', se não tinha HIV ou nenhuma DST, mas ele ficou ofendido e respondeu que não havia nada com que se preocupar. Ele me ofereceu 500 pesos [cerca de 130 reais] extras para eu fazer isso e aceitei.", complementou.

Josh afirmou que abandou a vida de profissional do sexo e que foi abandonado pela mulher após ser diagnosticado com o vírus. Ele afirmou que está processando Chávez, pois, segundo ele, o contágio foi proposital.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp