Entretenimento

Festa do esposo de Carlinhos Maia gera aglomeração com presença de vários famosos baianos

Reprodução / Instagram
Leo Santana, Tierry, Lore Improta, Anna Catarina, Dum Ice e Cristian Bell foram alguns que estiveram no evento   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/12/2020, às 11h19   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à segunda onda da pandemia de coronavírus, os artistas, apesar de alguns testarem positivo para doença, seguem em sua grande maioria "fazendo pouco caso" do atual momento enfrentado. Prova disso são as festas disfarçadas de lives, promovidas por muitos deles, a última delas realizada neste sábado (12), por Lucas Guimarães, esposo do humorista Carlinhos Maia.

O evento chamado "Boteco Prime 2" reuniu dezenas de pessoas, sendo em grande parte, celebridades e subs conhecidas da mídia e das redes sociais. Em vídeos e fotos da festa, que circulam na web, é possível ver uma grande aglomeração do espaço, com total descumprimento dos protocolos sanitários, inclusive a não utilização de máscara por nenhum dos convidados.

Entre os baianos que estavam por lá, destacam-se Léo Santana e Tierry, que se apresentaram no palco, além de Lore Improta e os humoristas Dum Ice e Cristian Bell. A festa ainda teve famosos de praticamente todos os cantos do país, como as cantoras Gabi Martins e Paulinha (Calcinha Preta), os ex-BBBs Flay, Ivy, Gui Napolitano, entre outras celebridades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp