Entretenimento

Camilly Victoria justifica primeira música da carreira ser gravada em inglês

Reprodução / Instagram
A cantora afirmou que sempre teve influência de artistas norte-americanos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/01/2021, às 12h40   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Dizem que "filho de peixe, peixinho é", e Camilly Victoria não fugiu do ditado. A filha de Xanddy, do Harmonia do Samba, e de Carla Perez, lançou recentemente o seu primeiro single 'On The Low', que contou com a participação do namorado, o rapper norte-americano Red Rum. No entanto, a influência inicial para início da carreira veio de casa mesmo.

Em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, exibida na manhã desta quarta-feira (13), a jovem de 19 anos confirmou que os pais influenciaram para ela seguir a carreira musical, que começou a ser pensada profissionalmente há dois anos. "O sonho de ser artista eu sempre tive, desde de pequenininha. Eu cantava toda hora, todo dia, em qualquer lugar. De uns dois anos pra cá, foi quando começou a ficar bem forte o sentimento de "isso que eu quero". E Ter pais que são artistas, sempre vão ser uma influência. Não tem como não ser, porque eu vivi essa vida desde pequena, indo pra shows, e era uma aventura pra mim, eu amava", contou.

Ao lado da "mamãe coruja", Camilly justificou o motivo de sua primeira música ser gravada em inglês. "'On The Low' é meu primeiro single, foi a minha primeira música gravada. Foi muito importante para mim lançar ela. Desde pequena eu ouvia muita música em inglês, então eu sempre fui influenciada por artistas americanos, por isso foi natural eu começar a compor em inglês, e gravar em inglês também".

O single contou também com o lançamento de um clipe, que teve como produtora ninguém menos do que a própria mãe, a ex-dançarina Carla Perez. "Participei do processo de criação do clipe. Fazia de tudo um pouco", revelou ao elogiar o dom da filha. "A Camilly sempre teve esse 'feeling'", afirmou, reforçando o que foi dito por Xanddy em entrevista exclusiva ao BNews, na semana passada.

"Tanto eu, quanto a Carla, a gente dá um monte de dicas a ela. Aqui, na verdade, a gente aprende. Ela me ensina coisas, pela experiência eu e Carla ensinamos coisas a ela, mas como ela está fazendo produção musical, e é jovem, e está no mercado, sabendo tudo, sabe da atualidade, sabe do mercado digital, como as coisas funcionam, a gente troca experiências", declarou o cantor. CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp