Entretenimento

Carla Perez conta como é a vida longe dos holofotes nos Estados Unidos

Reprodução / Instagram
Em entrevista, a ex-dançarina revelou que tem vida comum de uma dona de casa   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/01/2021, às 12h54   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecida praticamente por todo Brasil, Carla Perez vive uma vida completamente diferente atualmente. Morando nos Estados Unidos com a família, o marido Xanddy, e os filhos Camilly Victoria e Victor Alexandre, a ex-dançarina não tem os holofotes que geralmente tem por aqui.

Em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, exibida na manhã desta quarta-feira (13), a ex-loira do Tchan garante que tem uma rotina comum de uma dona de casa. "Além dos trabalhos de publicidade que eu faço, aqui eu levo uma vida normal, cozinho, lavo, passo, limpo a casa, com a ajuda da família, e eu amo isso, porque eu tô com a minha família, isso é muito prazeroso pra mim".

Carla ainda contou como foi o início da mudança para outro país. "Mais ou menos há quatro anos, os meninos vieram para cá estudar, enquanto eu e Xanddy ficamos nessa ponte Brasil-Estados Unidos. O impacto logo de início pra gente era a dificuldade de ficar distante dos nossos familiares, amigos e fãs, e quando íamos para o Brasil, de ficar longe dos nossos filhos".

Devido à pandemia de coronavírus, a ex-dançarina tem aproveitado e compartilhado nas redes sociais diversos momentos em família por lá. Diferente dos últimos anos, a loira até comemorou ter passado o Natal e o Réveillon em casa reunido, o que contou também com a presença da nora e do genro.

Em um momento raro na quarentena, ela surpreendeu os fãs ao mostrar fotos com Xanddy, em uma visita ao Brasil. Depois de um passeio de lancha na Baía de Todos-os-Santos, Carla aproveitou para matar a saudade de tomar banho de mar no Porto da Barra, o que causou alvoroço dos fãs na web.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp