Entretenimento

Xuxa anuncia retorno para Globo após seis anos fora da emissora

Reprodução / Instagram
Nesse tempo, a apresentadora esteve na RecordTV onde fez dois programas   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/01/2021, às 11h28   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A revelação de que pretendia se mudar para Itália após deixar a RecordTV, deu uma "esfriada" nos rumores de que Xuxa estaria de volta para Globo. No entanto, em entrevista ao jornalista  Luis Erlanger, no Instagram, a apresentadora acabou confirmando os boatos e anunciou sua volta à emissora que a projetou nacionalmente.

Aos 57 anos, ela disse que se prepara para estrelar um projeto em formato documental para o Globoplay e contou como surgiu a proposta de mantê-la no canal como atriz não mais como apresentadora. "O Schroder [Carlos Henrique, ex-diretor-executivo de Criação e Produção de Conteúdo] chegou a conversar comigo uma coisa parecida. Mas não era para deixar isso para fazer aquilo. Mas, sim, fazer isso [atuar] também", falou.

"Mas sou tanto atriz como sou cantora. Só vendo disco, mas não canto (risos). [Atuar] Não é minha praia. Não é uma coisa que sei fazer. Não é. Eu vou ter que aprender muito porque quero fazer um seriado agora. Quero fazer isso. Tem um seriado maravilhoso surgindo aí a possibilidade. Quero realmente dar o meu melhor e aprender com isso", afirmou.

Durante o bate-papo, Xuxa ainda relembrou a saída da Globo, quando teve a impressão de que foi rejeitada pela emissora, a despedida da Record e sua trajetória até se tornar a 'Rainha dos Baixinhos".  "Eu sou cria da Globo. Nasci na Manchete, mas sou cria da Globo. Conquistei e tive a possibilidade de ficar cinco anos na Record, dois anos e meio na Argentina, dois anos na Espanha, dois anos nos Estados Unidos, tive a possibilidade de viajar o mundo porque sou cria deles", enfatizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp