Entretenimento

Em depoimento, Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro, agressão e transmissão de HPV

Reprodução / Instagram
Veja detalhes do boletim de ocorrência  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/01/2021, às 17h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Vazaram detalhes do depoimento que Duda Reis prestou na manhã desta quinta-feira (14) contra Nego do Borel. No encontro com a polícia, segundo o jornal Extra, a atriz acusou o ex-noivo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, e o acusa até de transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

De acordo com o boletim de ocorrência, Duda relatou as diversas agressões que teria sofrido do funkeiro e contou que chegou a ser ameaçada por ele com uma faca em novembro de 2019. Segundo relatou Duda, Nego dizia que iria matá-la. A agressão teria ocorrido por ciúme, segundo a atriz.

Em outra ocasião Nego teria empurrado Duda na frente dos amigos dele, durante um evento de caridade no Rio, causando à vítima lesões nas costas. Além disso também teriam ocorrido xingamentos e humilhações por parte do cantor, que sempre a culpava pelo próprio descontrole.

Duda afirma também que após as agressões passou a apresentar transtornos psíquicos e emocionais, desenvolvendo uma anorexia nervosa. Ela ainda acusa Nego do Borel de traição e de transmitir a ela HPV, infecção sexualmente transmissível, durante o relacionamento dos dois.

Ainda no relato de Duda, ela diz que descobriu na residência de Nego Borel um arma fuzil e um cofre com R$ 2 milhões em espécie.

Ela ainda diz que recebeu várias mensagens de Nego forçando ela a reatar o relacionamento.

Duda está sendo defendida pelas advogadas criminalistas, a ex-BBB Gizelly Bicalho e Izabella Borges, requisitou á Justiça medida protetiva com base na Lei Maria da Penha, de modo que Nego do Borel não poderá contactá-la, muito menos se aproximar dela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp