Entretenimento

Joelma e filho brigam após jovem ir morar com Ximbinha

Reprodução/Instagram @joelmaareal
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @joelmaareal

Publicado em 19/01/2021, às 19h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Joelma e o filho Yago Matos estão protagonizando uma verdadeira briga familiar, que está chamando atenção dos fãs nas redes sociais após deixarem de se seguir no Instagram. Segundo o jornal O Extra, a briga começou depois que Yago decidiu ir morar com o padrasto Ximbinha, em Belém, no Pará. 

O jovem, de 25 anos, que é filho de Joelma com advogado Robson Leão, considera Ximbinha como pai. Contudo, ele também era bem próximo da mãe, que não compareceu a formatura do filho em decorrência do desentendimento. A assessoria de imprensa da cantora se recusou a se pronunciar sobre o assunto. 

Joelma é mãe de Natália Sarraffi, de 30 anos, sua filha com Roberto Sarraffi, e Yasmin Mendes, de 15, do seu casamento com Ximbinha. Ela e o guitarrista terminaram o relacionamento de 18 anos em 2015, em meio a muitas brigas, polêmicas e acusações de traições. Uma delas é que a cantora teria descoberto que o guitarrista tinha uma outra mulher. Logo após o término, ele assumiu o romance com Karen Kethlen Fernandes, sua atual companheira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp