Entretenimento

Polícia apreende grande quantia de dinheiro na casa de Nego do Borel

Divulgação
Os agentes ainda apreenderam o passaporte do cantor, celulares e um computador   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/01/2021, às 08h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio às buscas realizadas na manhã desta quinta-feira (28), em dois endereços relacionadas ao cantor Nego do Borel, policiais encontraram uma grande quantia em dinheiro. Os agentes da Polícia Civil de São Paulo, com apoio de policias do Rio de Janeiro, cumpriram dois mandados de busca e apreensão na casa do funkeiro no  Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio,  e em outro imóvel em São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil do Rio, na residência "foram recolhidos dispositivos eletrônicos que possam conter imagens que auxiliem nas investigações". O cantor não estava no endereço no momento das buscas. Os agentes encontraram um cofre com dinheiro vivo — ainda não se sabe o montante. O dinheiro foi apreendido e será entregue para a Justiça.

A assessoria de imprensa de Nego do Borel informou que ele está na capital paulista. Os assessores não disseram se ele estava ou não na residência localizada na cidade onde investigadores estiveram nesta manhã. Segundo a comunicação do músico, ele não vai se pronunciar sobre as buscas da Polícia Civil.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Foro Central de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Barra Funda, em São Paulo. Segundo a Polícia Civil do Rio, “computadores, celulares, pen drives, vídeogames ou qualquer coisa que pudesse armazenar imagens ou vídeos da ex-noiva” foram apreendidos. De acordo com a corporação, o objetivo é tentar encontrar algum tipo de material de imagens, já que o cantor teria ameaçado vazar fotos íntimas da antiga companheira.

As buscas estão relacionadas ao boletim de ocorrência que Duda Reis, ex do cantor, registrou na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Duda afirma ter sido vítima de violência e de ameaças feitas pelo ex-noivo — ele nega.

Em seu depoimento, a ex-noiva do funkeiro também relatou a polícia que ele tinha em casa a quantia de R$ 2 milhões, além de um fuzil. Após a denúncia, policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) apreenderam uma arma usada para jogar paintball na casa do cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, na Zona Oeste do Rio. De acordo o delegado Alan Luxardo, titular da 42a DP, entretanto, trata-se de um simulacro, não tendo sido identificado nenhum crime por parte do artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp