Entretenimento

BBB21: Projota se oferece para pagar psicóloga para Lucas; assista

Reprodução/TV Globo
Conversa aconteceu após diversas brigas envolvendo o ator dentro da casa do BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 31/01/2021, às 12h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Projota ofereceu apoio ao ator Lucas Penteado e disse que pode pagar um tratamento psicológico para ele fora da casa. A conversa aconteceu após diversas brigas envolvendo o ator dentro da casa do BBB.

"Você foi falar com a psicóloga. Te ajudou de alguma forma? Porque se te ajudou, eu pago uma psicóloga lá fora, caso você não tenha essa grana", disse. Lucas não conteve as lágrimas e agradeceu a ajuda. "Vai ajudar muito. Só o que você está falando, não é nem só o fato de falar 'eu pago'. É o fato de você ir atrás da ajuda", explicou, enquanto chorava.

Projota disse que percebeu que tem algo de estranho no comportamento do colega de confinamento. "É óbvio que não é normal o que está acontecendo com você. Tem alguma coisa dentro de você que você não controla. Todo mundo percebeu isso. Para quem está lá fora deve ser óbvio também. Que sirva de lição para as pessoas que estão lá fora e estão passando por algo parecido. Que essas pessoas busquem tratamento, busquem ajuda. O primeiro passo é não querer ser assim", disse o cantor.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp