Entretenimento

Scheila Carvalho descarta possibilidade de voltar à televisão como apresentadora "meu foco agora é outro"

Reprodução / Redes Sociais
A dançarina conversou sobre outros assuntos pessoais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 20/02/2021, às 13h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ficar entre os anos de 2001 a 2013 apresentando o Bom D + da Record TV Itapoan, a empresária, mãe, dançarina e eterna morena do É o Tchan, Scheila Carvalho, de 47 anos, diz que não tem vontade de voltar para as telinhas televisivas. 

"Meu foco agora é outro. Trabalhei por 11 anos comandando o 'Bom D +', em uma emissora aqui da Bahia. Amava apresentar em externas e ao vivo – muito mais do estúdios e gravados. Por mais que eu goste de televisão, meu foco agora é outro e quero seguir firme com as redes sociais", disse em entrevista ao site Quem.

Ainda na conversa, Scheilla afirma que depois de perceber que a filha estava sendo mimada demais, mudou os hábitos com a pequena Giullia, de 10 anos. "Quando ela era pequenininha, sempre que voltava de viagem trazia um presente para ela. Mãe de primeira viagem… Acabava fazendo isso para suprir a ausência. A maternidade vem sem manual. Teve uma vez em que cheguei em casa e ela já estendeu a mão, falando: ‘cadê meu presente?’. Foi a partir dali que mudei. Falei que eu traria presente quando desse. O mais importante era que eu tinha voltado e não o presente que traria a cada volta".

Tanto ela, quanto Tony Salles, entendem a importância de conversar assuntos mais íntimos com a pré-adolescente, principalmente para orientar. "Na época da adolescência, eu conversava mais com as minhas amigas do que com a minha mãe, porque não sentia a abertura. Tive muito carinho na minha educação, mas conversas de assuntos mais íntimos, não. É isso que procuro ter com a Giullia. Ela fará 11 anos em junho. Gosto de estar de olho, orientar… Nesses dias, eu a vi acessando conteúdos que eu não queria que ela acessasse e expliquei o porquê", falou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp