Entretenimento

Novo namorado de Jojo Todynho seria comprometido com modelo brasileira; entenda

Reprodução / Instagram
A morena, que mora há cinco anos na Itália, descobriu pelas redes sociais que seu namorado estava em outro relacionamento   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/04/2021, às 07h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Neste final de semana, um dos assuntos mais comentados da internet foi o novo namoro de Jojo Todynho. A cantora assumiu romance com o zagueiro Polidoro Júnior, que atualmente joga no São Caetano e já teve passagem pelo São Paulo. Mesmo com cautela, ao dizer que ainda era cedo para saber se a relação seria duradoura, a vencedora da A Fazenda 12 não imaginaria onde estava se metendo.

Depois da notícia circular pela web, eis que surgiu uma outra namorada do atleta. Trata-se da modelo brasileira Cristina Mendonça. A morena, que mora há cinco anos na Itália, acabou descobrindo pelas redes sociais que seu namorado estava em outro relacionamento com a cantora.

"Vim para o México a trabalho e assim que cheguei descobri essa bomba. Eu dormi com ele na noite anterior a viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia que ele anunciou o namoro com outra!", contou Cristina à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp