Entretenimento

BBB21: Mãe de Viih Tube explica por que ela toma poucos banhos no programa

Reprodução/Instagram
Ela disse que a filha não gosta de se expor na frente de outras pessoas   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/04/2021, às 15h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe de Viih Tube, participante do BBB21, disse nas redes sociais o motivo da filha tomar poucos banhos no reality e também sobre as dificuldades que a youtuber enfrenta para fazer suas necessidades fisiológicas na casa: "a Viih não gosta de se expor perto das pessoas". 

"Ela não consegue fazer porque é emocional. Ela nunca teve problema com banheiro. Ela é um reloginho. Vai todos os dias, às vezes até mais de uma vez. Para travar desse jeito, é totalmente emocional o número 2. Agora, sobre o banho, tem outra justificativa. A Viih não gosta de se expor perto das pessoas. Lá dentro, conversando com outros participantes, soube que tem um chuveirinho com sabonete íntimo. Eles se lavam ali de forma mais profunda. E ela acaba ficando talvez sem o banho. E lá tem muito racionamento de água também, agora menos, no começo era muito. E tem que tomar banho frio. A Viih toma banho de se queimar, de tão quente. Ela não aguenta banho gelado", explicou Viviane Mara, mãe de Viih, durante uma live feita no Instagram. 

A mãe de Viih Tube ainda comentou sobre a polêmica de 2016, quando sua filha cuspiu na boca de um gato. 

"Repercutiu de uma forma que machucou demais. Ela sofreu muito. Ficou doente, com seis quilos a menos. Desenvolveu manchas no corpo. Ela fez uma brincadeira de mau gosto com um bicho que está aqui neste momento. A gente trouxe de avião de Manaus. Foi aí que ela desenvolveu uma casca. Hoje ela desconsidera (os ataques dos internautas)", declarou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp