Entretenimento

BBB 21: Fiuk revela drama na infância e diz que apanhava na escola; assista

Reprodução / Globoplay
A revelação foi feita na madrugada desta sexta-feira (30), durante a prova de resistência   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 30/04/2021, às 09h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à prova de resistência, que vai definir o primeiro finalista do BBB 21, Fiuk decidiu fazer uma revelação aos companheiros de confinamento, na madrugada desta sexta-feira (30). O cantor contou que sofreu ataques de seus colegas da escola na infância, chegando até a apanhar durante certo período. Para tentar fugir da situação, o artista trocou inúmeras vezes de instituição de ensino.

"Eu sempre sofri muito bullying, não sei o porquê. Eu estudei em dez escolas, Gil. Então, eu sempre fui muito quietinho. Não gostavam de ser meus amigos. As meninas sempre me defendiam porque eu sempre apanhava dos meninos. Sempre me acolheram", lembrou ele.

"O que me salvou foi isso, sempre as meninas, de verdade. Toda escola que eu estudava eu só era esculachado. Os meninos não queriam ser meus amigos. Teve uma época que eu tinha bronquite asmática, eu tinha que levar o inalador para escola, era um terror. Me davam tapas na cabeça, eu ficava com falta de ar e todo mundo ria. Era bem difícil".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp