Entretenimento

Anitta revela preço de tatuagem no ânus; confira

Reprodução / Redes Sociais
Cantora ainda realizou apresentação em Grammy Latino  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 11/05/2021, às 11h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Há algumas semanas, Anitta agitou a internet ao publicar que teria feito uma tatuagem no ânus. Nesta segunda (11), durante entrevista ao programa do humorista Mauricio Meirelles, na RedeTV!, a cantora revelou o valor dessa tatuagem: R$ 300.

Ainda durante o programa, David Brazil falou, em uma ligação com a cantora, que pretendia tatuar o lugar inusitado também e Anitta relembrou "dói pra caramba, tu lembra, né?!". 

O promoter ainda comentou sobre as festas que Anitta dava antes da pandemia que conseguia juntar amigos da favela, até bilionários de outros países. "Tem de tudo! Os amigos da favela, um bilionário de Miami, Nelson Motta, a Vera Fischer caindo nos peitos da Jojo Todynho bêbada, é um verdadeiro peru com farofa. Cenas assim, só na casa dela". 

Apresentação internacional


(Foto: Getty Images)

Neste domingo (9), Anitta fez uma apresentação especial no Grammy Latino que homenageava todas as mulheres. No figurino, a cantora estava com cerca de 45 mil cristais Swarovski espalhados pelo macacão azul e branco, estilo marinheiro inspirado nos anos 60 para cantar "Girl From Rio", seu mais novo sucesso. 

Todas as pedras foram concluídas em três dias de trabalho para compor o figurino da apresentação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp