Entretenimento

Yasmin Brunet desabafa após receber críticas da mãe de Gabriel Medina: "falar até papagaio fala"

Reprodução/Instagram
Em conversa com o jornalista Léo Dias, a mãe de Gabriel Medina criticou a modelo, disse que ela é controladora e que afastou o surfista de toda a família  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 11/05/2021, às 12h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Yasmin Brunet usou o seu perfil no Instagram para desabafar após a entrevista polêmica da sogra, Simone Medina, nesta segunda-feira (11). Em conversa com o jornalista Léo Dias, a mãe de Gabriel Medina criticou a modelo, disse que ela é controladora e que afastou o surfista de toda a família.

Brunet postou diversas frases reflexivas na rede social direcionados a sogra. "Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você", postou Yasmin. "Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo", continuou.

Em outra mensagem, Yasmin reproduziu o texto de um perfil chamado Mães Narcisistas. “Se você tiver sorte o suficiente de sair do cativeiro e deixar um narcisista, provavelmente, descobrirá que eles agem como se você tivesse causado danos a eles. Em suas cabeças delirantes, eles estão pensando: ‘Como ousa me deixar, se eu não terminei de controlar, usar ou abusar de você?’. E porque seu ego será ferido pela perda de seu suprimento. Esteja preparado para ser caluniado por mentiras e histórias sobre você. Eles vão compartilhar essas histórias e mentiras para quem quiser ouvir para que eles tenham certeza de que eles são a vítima. Não deixe que isso te atinja. Levante a cabeça e lembre-se: não importa o que as outras pessoas acreditam, porque você estava lá, vivendo o pesadelo. Então, você sabe a verdade.”

A modelo também publicou um pequeno texto sobre religião -- Simone sempre escreve a respeito de fé e ajudar ao próximo em seu Instagram. "Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas, se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala", postou Yasmin.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp