Entretenimento

Mulher de MC Kevin diz que cantor sempre será o amor de sua vida

Instagram/mc_kevinof
Cantor morreu aos 23 anos após cair de um prédio no Rio  |   Bnews - Divulgação Instagram/mc_kevinof

Publicado em 17/05/2021, às 06h45   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A mulher do cantor MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, publicou uma rede social uma mensagem de despedido para o artista, que morreu neste domingo (16), aos 23 anos, após cair de prédio no Rio de Janeiro.

"Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus meu menino. Eu sempre vou te amar", publicou Bezerra, que se casou com o artista no fim de abril, no México. A mensagem acompanha uma foto da cerimônia —os dois vestidos de branco.

Na madrugada deste domingo, Kevin publicou vídeos em seu stories antes de realizar um show no Rio de Janeiro, no qual aparece acompanhado de Bezerra. "E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show", disse o cantor.

Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, morreu após cair do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, no início da noite deste domingo (16). A informação foi confirmada ao F5 pela secretaria de saúde da cidade.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu uma ocorrência por volta das 18h15. De acordo com a corporação do quartel da Barra da Tijuca, o cantor foi levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, em "situação vermelha, ou seja, grave", mas não resistiu aos ferimentos, morrendo pouco tempo depois de dar entrada no pronto socorro.

Logo após a morte do cantor, vários famosos foram às redes sociais para se despedir do artista. Entre eles Lucas Lucco, Guilherme Boulos (PSOL), Jojo Todynho, Buchecha e MC Fioti.

"Kevin meu mano, inacreditável meu irmão! Estávamos cedo na minha casa trocando altos papos de futuro e você radiante de felicidade com seu primeiro show no Rio de Janeiro! Não consigo nem expressar o que de fato eu estou sentindo. Agradeço a você todo carinho, respeito e amizade de sempre. Minhas lembranças serão como essas de hoje! Feliz, sempre de bem com a vida trazendo alegria! Certamente sentiremos muito sua falta. Vá em paz meu irmão!! Que Deus conforte o coração dos familiares. O funk também agradece pelos seus feitos", escreveu o funkeiro PK Delas.

CARREIRA

Conhecido por sucessos como "Cavalo de Troia", "Favelado Vencedor" e "O Menino Encantou a Quebrada", Kevin contava com 8,6 milhões de seguidores no instagram e 537 mil no YouTube. O artista já fez parcerias com outros artistas do gênero como MC Guimê e Igu.

Nascido na Vila Ede, bairro da zona norte de São Paulo lançou o último álbum "Fênix", recentemente.

Pouco mais de um mês antes de morrer, MC Kevin lançou a faixa "Minha Última Música". A letra, que trata de alguém que trocou o crime pela música e que "vê o melhor da vida sempre andando pra frente" traz também momentos melancólicos. Em um trecho a canção fala sobre "parar", "dar um tempo" para repensar a vida.

"Eu tô cansado de cantar, vou dar um tempo. Eu posso parar. Depois eu volto pro funk. Joga o tapete vermelho pra eu passar. Vou ficar um tempo distante, paz. Na minha vida, eu tô cansado de inveja. Eu vou aproveitar pra gastar meus milhões bem longe. Tô só pedindo um tempo pra minha vida repensar
É hora do descanso do gigante. É que a liberdade, tá f*** a realidade, vê que o mundo tá acabando", diz a música.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp