Entretenimento

Thelma Assis volta a receber ataques racistas e rebate críticas: "Superem a minha vitória"

Reprodução/Instagram @thelminha
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @thelminha

Publicado em 18/05/2021, às 13h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Há mais de um ano que ganhou o prêmio do BBB 20, a anestesiologista, Thelma Assis, voltou a sofrer ataques racistas na internet e aproveitou para rebater através de posts no Twitter, durante a madrugada desta terça-feira (18). "Superem a minha vitória", disparou.

Ainda na rede social, Thelminha , como é conhecida, completou: “Hoje tirei o dia para estudar. Vim dar uma olhada no Twitter e um monte de gente me marcando para jogar hate. Gente tóxica que cria rivalidade onde não existe e não perdem a oportunidade de me atacar. Cambada de racista que não aceita ver mulher preta ocupando todos os espaços. Superem a minha vitória no BBB, pois o dinheiro já está rendendo faz mais de um ano. Eu tenho social mídia autorizada para deixar de seguir quem me ofende ou é conivente com qualquer tipo de ofensa. Minha saúde mental vocês não vão tirar”. 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a médica recebe ataques racistas na internet desde que saiu do reality, em abril de 2020. Portanto, Thelma Assis sempre se posiciona contra os ataques seja nas redes ou na TV, como fez em maio de 2021. A campeã avisou durante o matinal da Globo que vai processar pessoas que lhe ofenderam nas redes sociais durante o período em que esteve confinada no programa comandado por Tiago Leifert. 

"Quando eu estava dentro do BBB, algumas pessoas me atacaram sem que eu pudesse me defender. Mas todas serão acionadas judicialmente", disse na ocasião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp