Entretenimento

Modelo diz que não teve relações com MC Kevin na varanda e que cobrou R$ 2 mil por sexo com o cantor

Reprodução/Instagram
Bianca disse que não fez sexo com Kevin na sacada do hotel, como foi noticiado por alguns sites  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/05/2021, às 21h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Bianca Dominguez, que estava no quinto andar do hotel onde o MC Kevin caiu da varanda e morreu, afirmou que o cantor disse que pagaria R$ 2 mil para ela fazer um trabalho com ele. Ela contou que eles estariam tendo relações sexuais no quarto quando o artista ouviu alguém bater à porta e ficou com medo de ser descoberto por sua mulher, Deolane Bezerra.

Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, Bianca disse que não fez sexo com Kevin na sacada do hotel, como foi noticiado por alguns sites. "Não transamos na varanda", garantiu a modelo.

Bianca explicou que estava tendo relação sexual com MC Kevin quando bateram na porta do quarto. Assustado, o artista tentou pular na varanda do apartamento de baixo por medo de ser sua mulher e, por isso, aconteceu o acidente. 

Bianca publicou nos stories do Instagram logo após a morte de MC Kevin avisando que iria se pronunciar em breve sobre o ocorrido: "Esse é meu único perfil, os restantes são fakes. Qualquer postagem é leviana... Não estou com telefone, passei o dia na delegacia prestando depoimento. Irei me pronunciar em breve. Por enquanto não posso falar nada", disse ela. "Não acreditem em mentiras. Dei meu depoimento para a polícia de tudo o que vi. Não quero ibope nem fama. Nunca quis nem precisei".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp