Entretenimento

Mulher que estava com MC Kevin na varanda começou a seguir cantor nas redes uma semana antes do acidente

Reprodução/Instagram
Jornalista Léo Dias questionou se seria somente uma coincidência ela ter seguido ele uma semana antes de conhecê-lo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/05/2021, às 20h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mulher que estava com MC Kevin quando ele morreu, no último domindo (16), a modelo Bianca Domingues informou à polícia que tinha seguido nas redes o artista uma semana antes de conhecê-lo na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Além disso, o show de MC Kevin no Baile do Imperador aconteceu no sábado (15). Bianca, que reside em São Paulo, desembarcou no Rio de Janeiro na terça (11). Ela disse que queria alugar um apartamento em Copacabana, mas não conseguiu. A partir disso, a modelo se deslocou até o hotel na Barra da Tijuca para ficar até quarta (19). 

No domingo, Bianca estava na praia e reconheceu MC Kevin das redes sociais, pois havia começado a segui-lo uma semana antes. Em depoimento, a modelo disse que nunca tinha conversado ou marcado encontro com o cantor e que eles estavam no mesmo lugar por acaso. 

Segundo o jornal Metropóles, MC VK abordou Bianca porque Kevin estaria interessado nela. Em seguida, os dois marcaram um programa por R$ 1 mil e seguiram para o quarto. A esposa do artista, Deolane Bezerra, estava hospedada no mesmo local e, durante o encontro com a modelo, aconteceu o acidente que causou a morte de Kevin.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp