Entretenimento

Vídeo: Heloisa Périssé homenageia Paulo Gustavo ao tomar primeira dose da vacina contra covid-19

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela atriz em seu perfil oficial do Instagram nesta quarta-feira (19)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/05/2021, às 09h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (19), Heloisa Périssé compartilhou com seus seguidores o momento em que tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19. A atriz de 54 anos foi parcialmente imunizada e aproveitou para homenagear o amigo Paulo Gustavo, que morreu recentemente após complicações causadas pelo coronavírus.

"Vazia, tá? Quando escutei isso, pensei na hora: vacinada, graças a Deus! Quantos não desejaram esse momento! Não tenho como vacinar e não pensar em Paulo Gustavo, meu amigo, meu irmão! Não tem como não pensar num país, num mundo inteiro que ficou tanto tempo subjulgado a um vírus! A cada dia me convenço mais o quão necessitados da graça de Deus nós somos! Que tudo isso tenha servido para nos dar mais humildade, mais empatia e noção de verdadeiros valores! Obrigada a todos os profissionais da linha de frente, aos cientistas que tanto estudaram para mudar esse quadro e o meu desejo maior, que o governo se planeje para que muito rápido, toda a população esteja vacinada! Obrigada meu Pai e olha por nós, porque se Deus não olha, em vão vigia o sentinela!", escreveu na legenda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp