Entretenimento

No Limite: mãe de Bill elogia Carol Peixinho e não descarta romance dela com o filho após reality

Reprodução / Globoplay
Ana Araújo acredita que o professor de educação física não queira nada no reality após experiência com Karol Conka   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 24/05/2021, às 09h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Eliminado do BBB 21 de forma precoce, como aponta muitos internautas, Bill Araújo deve manter mais o foco no jogo durante sua participação em 'No Limite'. É o que acredita a mãe do professor de educação física, Ana Araujo ao comentar a aproximação do filho com Carol Peixinho.

Nos primeiros episódios exibidos, os dois se mostraram bem próximos e levantou torcida para um casal. No entanto, a mãe do participante crê que ele não pensará em romance após a experiência que teve com Karol Conká. "Acho que ele está mais focado no jogo desta vez. O "BBB" abriu mais a mente dele para se jogar mais, ver o que vai fazer, ver o que ele quer".

No entanto, ela não descarta ter a baiana como nova nora após o fim do programa. "Se acontecer, acredito que pode ser fora do jogo, e não lá", disse ao elogiar Carol. "Ela é maravilhosa. conheci ela em São Paulo, pudemos conversar por lá", recordou em entrevista do jornal Extra.

Recentemente, a irmã da baiana, Clarisse Peixinho, também desacreditou de envolvimento da ex-BBB durante o jogo. "Acredito que não há chances de rolar um relacionamento ou de ter alguma coisa. Acho que esse contato é mais aquele apoio que você encontra no outro, sabe? Uma pessoa que você pode confiar, dividir umas questões, trocar uma ideia. Pode ter rolado uma conexão de amizade, não sei ao certo porque não mostrou muito na íntegra, mas acho que é mais apoio", disse.

Matéria relacionada
No Limite: internautas reagem à aproximação de Carol Peixinho e Bill, mas irmã da baiana desacredita de romance

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp