Entretenimento

Câmeras de segurança registram últimos momentos de MC Kevin; assista

Reprodução/Instagram @mckevin
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @mckevin

Publicado em 25/05/2021, às 16h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de voltar para o hotel, na Barra da Tijuca, imagens de câmeras de segurança registraram os últimos momentos de MC Kevin. De acordo com as imagens, o cantor aparece em um quiosque na orla com amigos e a modelo, Bianca Domingues. 

De acordo, com o jornal Extra, também foram registradas imagens de MC Kevin entrando no hotel após a chegada de MC VK ou Victor Elias Fontenele e a modelo. Além da movimentação intensa depois do cantor pular da sacada do quarto 502.

Nas imagens das câmeras de segurança do quiosque — que estão com o horário adiantado em uma hora — o cantor aparece andando na areia e acaba tropeçando ao ir em direção a MC VK e Bianca. Eles interagem por cerca de 10 minutos. Logo depois mais amigos dos funkeiros chegam.

Assista ao vídeo:

Ainda conforme as câmeras, a modelo saiu do local acompanhada, mas o cantor permanece tocando com os amigos e depois retorna a caminhar na areia. Cerca de 12 minutos depois — por volta das 16h50 — uma câmera nos fundos do quiosque registra Kevin deixando a areia. Ele sobe a escada em direção ao deque cambaleando e precisa de ajuda de seu segurança. Ele some do alcance da câmera por dois minutos. Quando reaparece, volta para a areia, ainda amparado pelo segurança.

Com consumo de R$ 1.070 dos R$ 1.555,40 pagos no quiosque, os amigos do cantor e Bianca confirmaram, em depoimento à polícia, que fumaram maconha e consumiram bebidas alcoólicas. Também em depoimento, Deolane contou que Kevin fez uso de bebidas alcoólicas e de MD (droga sintética) pela manhã, numa festa na casa do MC PK Delas, na Barra, após o show realizado em Vila Valqueire, motivo da vinda ao Rio.

No hotel, as câmeras de segurança registraram a chegada de MC VK e Bianca, por volta das 17h02. Ele se aproxima do balcão da recepção e parece pegar um cartão de acesso, enquanto é acompanhado pela modelo. De acordo com a perícia, em uma hora foram registrados quatro acessos ao quarto 502 entre 16h52 e 17h57.

A câmera na área do bar, voltada para os elevadores, filma MC Kevin acompanhado pelo segurança por volta das 17h51. Cerca de 19 minutos depois, no mesmo local é registrada a movimentação de hóspedes e funcionários do bar, que fica próximo à piscina, área onde o cantor caiu ao pular do quinto andar.

A câmera na recepção também mostra a movimentação, de outro ângulo, chamando a atenção de mais funcionários.

De acordo com registros, o Corpo de Bombeiros do Rio foi acionado por volta das 18h13 para o resgate.

É possível ver pessoas correndo pelo corredor enquanto demonstram sinais de desespero, como levar as mãos constantemente à cabeça.

Às 18h27, os socorristas colocam MC Kevin na ambulância, parada na área de entrada do hotel, e vão em direção ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio. Às 21h30, a morte do cantor foi confirmada pela Secretaria municipal de Saúde do Rio. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), ele sofreu 13 fraturas. A causa da morte foi descrita como traumatismo crânio encefálico, provocado por ação contundente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp