Entretenimento

Gusttavo Lima e Xand Avião anunciam parceria entre suas empresas de shows

Divulgação
Com a união comercial, as empresas se tornam as principais representações de concertos, eventos e artistas do País  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/06/2021, às 07h41   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Os cantores Gustavo Lima e Xand Avião assinaram, nesta terça-feira (1º), uma parceria entre suas empresas produtoras de shows, a Balada Music e Vybbe. Com a união comercial, as empresas se tornam as principais representações de concertos, eventos e artistas do País.

Xand Avião, um dos sócios da empresa de agenciamento de artistas e shows Vybbe, disse que a parceria é um marco importante. Ele falou que está muito feliz por fazer parte desta parceria ao lado do amigo Gusttavo Lima. “Estou certo que será o início de um ciclo de muito sucesso”.

Gusttavo Lima, um dos sócios da Balada Music, falou que os dois estão felizes em anunciar a parceria. Seu escritório é responsável pelo Buteco, um dos mais importantes eventos de música do Brasil e traz no casting os cantores: Jonas Esticado, Bruno e Denner, Felipe Araújo e Wallas Arrais.

“O Xand é um cara pelo qual tenho um carinho enorme e tenho certeza de que essa parceria comercial entre os nossos escritórios irá render bons frutos para todos os envolvidos. Podem aguardar, pois teremos muitas novidades”, afirmou Gusttavo Lima, que tem mais de 100 milhões de seguidores nas redes sociais.

Xand Avião está entre os principais artistas de Forró do país e acumula uma legião de fãs pelas redes sociais e plataformas de stream. No Spotify ,ele tem cerca de 7 milhões de ouvintes mensais. Como empresário, Xand faz atualmente a gestão das carreiras de Zé Vaqueiro, Nattan, DJ Ivis, Avine Vine, Priscila Senna e Zé Cantor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp