Entretenimento

Mãe de Gabriel Medina xinga nora em prints; veja

Reprodução/Instagram
Informação foi revelada pelo blogueiro Leo Dias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/06/2021, às 17h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Prints revelados pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, mostram Simone Medina, mãe de Gabriel, discutindo com Felipe, seu outro filho, sobre a nora. 

"Você sempre precisou de mim. Aí arrumou essa endemoniada dessa pomba gira. Você avisa a ela para ficar bem quietinha e não aparecer na minha casa [...] Porca não tem vergonha na cara e fica fazendo post de famosa. Uma Zé Ninguém que acha que é o máximo", escreveu Simone. 

A briga na família Medina começou após o casamento entre Gabriel e Yasmin Brunet. Os pais do surfista não aprovariam a influência da modelo na carreira do filho. No meio do embate, a influenciadora digital Bruna Bordini revelou que ela e o marido, Felipe Medina, irmão de Gabriel, foram expulsos da casa dos sogros em Maresias (litoral de SP), onde moravam até então. A revelação foi feita nas redes sociais, após ser questionada por seguidores sobre a mudança para São José dos Campos (interior do estado).

Ela explicou o que causou a expulsão. "O motivo foi eu ter ficado em dúvida em não assinar minha carteira de trabalho, pois se eu não arrumasse ninguém de confiança [para cuidar da filha bebê], eu ia sair do meu trabalho para trabalhar em casa", disse. "Isso foi inadmissível e gerou a expulsão. Fui tachada de folgada que não queria trabalhar. Hoje, trabalho em casa, do celular e ainda consigo cuidar da minha filha."

Bordini também defendeu Yasmin Brunet, que vem sendo alvo de críticas nas redes sociais. "A Yasmin é uma mulher que eu admiro muito, ela é uma pessoa boa, verdadeira e empática", afirmou a concunhada. "Ela tem um papel importante e é do bem."

Veja os prints:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp