Entretenimento

Neymar faz mistério sobre novo romance e agita a web: "Queria marcar o @, mas não deixa"

Reprodução / Instagram
O atacante marcou um dos gols do Brasil na vitória contra a Venezuela na estreia da Copa América   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/06/2021, às 08h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem uma coisa que movimenta as redes sociais são os romances de Neymar. E para desespero dos eternos fãs do casal BruMar, ship do jogador com a atriz Bruna Marquezine, com quem namorou por um tempo, parece que o atacante da Seleção Brasileira está com novo amor.

Após marcar um dos gols do Brasil, na vitória contra a Venezuela por 3 a 0, na estreia da Copa América, neste domingo (13), ele comemorou fazendo um símbolo de coração com as mãos. Depois da partida, através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, o jogador agitou a web ao mandar uma indireta. "Queria marcar o @, mas ela não deixa", escreveu ele, em português, espanhol e inglês.

Não demorou muito para que diversos famosos comentassem na publicação e especulações surgissem na internet. "Alguém assume?", brincou o apresentador Tiago Leifert. "Tô ligando aí coisinha rápida. Abraços", escreveu o humorista Rafael Portugal."Polêmico", escreveu Bárbara Labres. "Eu sei quenhé", provocou a cantora Lara Silva.

Tentando amenizar qualquer polêmica e despistar sobre uma nova nora, a mãe do craque, Nadine Gonçalves, deu a entender que a dedicação do gol teria sido para ela. "Obrigada, amor, mamãe também te ama", respondeu na publicação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp