Entretenimento

Ivete Sangalo anuncia lançamento de documentário musical para este ano

Divulgação
Novidade foi revelada pela cantora, nesta quarta-feira (7), durante coletiva para o lançamento do programa 'Música Boa ao Vivo'  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/07/2021, às 14h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo afirmou que pretende lançar um documentário musical aind neste ano. A novidade foi revelada pela cantora, nesta quarta-feira (7), durante coletiva para o lançamento do programa 'Música Boa ao Vivo', do canal Multishow, que estreia no próximo dia 13.

Na ocasião, a artista contou que ficou confinada com a sua banda durante o mês durante o processo de gravação do novo trabalho. "É um projeto grandioso no sentido do conteúdo dele, um documentário musical. Grandioso em toda a performance disso em função da pandemia. Ficamos um mês literalmente confinados, isolados, com toda aquela questão da segurança e eu fiz tudo com a minha banda. Nós ficamos juntos no mesmo lugar durante esse um mês", disse.

Apesar de não anunciar a data exata, Ivete afirmou que o lançamento deve ocorrer no mês de novembro. No entanto, antes disso os fãs da cantora poderão conferir músicas inéditas durante o decorrer do 'Música Boa'. Vale lembrar que além da atração do canal fechado, a baiana vai comandar o reality 'The Masked Singer', que tem estreia prevista para agosto na TV Globo.

Nesta quarta, a cantora promoveu um suspense ao divulgar uma foto onde ela aparece vestida com um roupão de oncinha e aproveitou para deixar uma mensagem enigmática aos fãs: “Um spoiler pra chamar de meu!”.

O local, que parecia ser um estúdio, deixou os fãs mais ansiosos na esperança de que seja um lançamento ou mais uma novidade na carreira da artista baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp