Entretenimento

Vídeo: “A Justiça de Deus ele sabe que virá”, afirma Zilu Godoi após Zezé Di Camargo comemorar vitória em processo

Reprodução / Instagram (@zilucamargooficial)
Ex-mulher do cantor utilizou redes sociais para desabafar sobre o assunto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram (@zilucamargooficial)

Publicado em 08/07/2021, às 18h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Zilu Godoi, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (8) para desabafar acerca de um vídeo publicado pelo artista onde ele comemora após ter vencido um processo movido por ela. “Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando. Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem, prevaleceu, mas a justiça de Deus, ele sabe que ela virá”, afirmou Zilu através do seu perfil pessoal no Instagram.

A ex-mulher do cantor sertanejo afirmou ainda que Zezé teria ganhado o processo por se tratar do lado “mais forte”. “Infelizmente fui imatura. No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda, que vale 30 milhões, ele me deu 2 milhões da minha parte, e seria mais. A justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente”, acrescentou.

Apesar de saber que poderia recorrer à decisão judicial, Zilu garante que não pretende levar o processo a diante. “Chega, o que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer e eu posso viver muito bem com isso, da minha maneira, e eu só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Fico feliz por ele (...). Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo, e eu estou muito chateada, não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação”, concluiu.

A mãe dos três filhos do cantor chegou a receber apoio dos internautas após vir a público para relatar o ocorrido. “Às vezes é melhor termos paz do que razão. Já passei por isso e abri mão de muita coisa”, relatou uma seguidora, que foi respondida por Zilu. 

“O problema é quando a pessoa não te deixa em paz né? Está há 16 anos fazendo inferno, e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por 9 anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece”, disse a ex-mulher de Zezé.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp