Entretenimento

Neymar e Bruna Marquezine se reencontram após jogo do Brasil, afirma colunista

Reprodução/Instagram
Atriz apareceu de surpresa no local onde o jogador estava e deu de cara com ele acompanhado de outra mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 13/07/2021, às 10h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Neymar e Bruna Marquezine se reencontraram no último sábado (10) após a derrota do Brasil para a Argentina na final da Copa América. No entanto, de acordo com o jornalista Léo Dias, do site Metrópoles, o encontro não foi dos mais agradáveis. Isso porque, a atriz apareceu de surpresa no local onde o jogador estava e deu de cara com ele acompanhado de outra mulher.

Ainda segundo o jornalista, Neymar estava na casa de Gabriel David, diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e filho de Anísio Abrahão David, patrono da Beija-Flor. Atualmente, o empresário namora Giovanna Lancellotti. Foi ela quem contou para a amiga que o jogador estava por lá.

Conforme Léo Dias, a chegada inesperada de Bruna causou o maior climão, porque Gabriel é muito amigo de Enzo Celulari, ex-namorado dela. Marquezine ficou cerca de meia hora no local.

No próximo sábado (17), os dois devem se encontrar novamente na festa de aniversário de Gabriel, que será realizada no haras da família David, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp