Entretenimento

Vídeo: Luísa Sonza mostra pegação com Vitão dentro de carro para divulgar novo álbum

Reprodução / Instagram
A cantora tem dedicado os últimos dias para divulgar prévias do novo trabalho nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/07/2021, às 08h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Luísa Sonza está prestes a lançar o álbum 'Doce 22', seu mais novo trabalho, dois anos após o primeiro álbum de Luísa Sonza, Pandora, editado em junho de 2019. O lançamento será feito no primeiro minuto de domingo, 18 de julho, dia do 23º aniversário da cantora e compositora.

Com isso, nos últimos dias ela tem se dedicado à divulgação de prévias do novo disco, através das redes sociais. Nesta quarta-feira (14), até o namorado dela, o cantor Vitão, também entrou na onda. Os dois protagonizaram cenas quentes de pegação. Nas fotos o casal aparece dentro de um carro se beijando enquanto diversas pessoas batem no vidro do veículo do lado de fora.

O álbum se trata de situações que Luísa passa na vida real, e essas imagens da música “Mulher do Ano” mostram as perseguições que ela sofre na internet desde quando assumiu o namoro com Vitão, depois de se divorciar do comediante Whindersson Nunes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp