Entretenimento

DJ Ivis chora de desespero em gravação antes de ser preso e pede desculpas a ex; veja vídeo 

Reprodução / Metropoles
Bnews - Divulgação Reprodução / Metropoles

Publicado em 17/07/2021, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em um vídeo, o DJ Ivis, detido nesta semana após bater na sua ex-esposa Pamella Holanda, chora copiosamente minutos antes de ser preso pela policia do Ceará. O vídeo foi publicado por grandes portais de notícias, a exemplo do Uol e do Metrópoles. Ele pede desculpas pelas agressões. O vídeo tem 10 minutos. 

"Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano", diz o artista que perdeu diversos contratos profissionais desde quando o vídeo da agressões viralizou. 

"Agora eu vejo a coisa mais errada que já fiz na minha vida, a atitude que tomei. Eu poderia ter feito diferente, mas não fiz. Pedi ajuda a todo mundo e ninguém pôde me ajudar. O que fiz com a Pamella não posso mais voltar atrás. Quando vi domingo a matéria subindo, tentei reagir. Não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez. Eu estou me vendo hoje sozinho, tentando ser forte. Mas não existe mais força", acrescentou. 

"Para você, Pamella, eu errei. Assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro”, diz Ivis. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp