Entretenimento

Pamella Holanda, ex de DJ Ivis, desabafa sobre ameaças: 'Desejam que eu passe fome. Eu e minha filha'

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/07/2021, às 07h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, conversou com seus seguidores na tarde deste sábado (17) e disse estava bem. Através de um textão em seus stories, ela falou sobre a filha, a saída de casa e de ameaças de morte que estaria sofrendo.

"Oi gente, obrigada pelas mensagens, pela preocupação de todos comigo e com a Mel. Eu não estou bem, mas a Mel está, e isso é o que me fortalece. Eu quero muito dar isso por encerrado. Eu preciso e quero seguir minha vida. De verdade, preciso...Eu não posso viver revivendo isso, recontando...Me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência, e nesse momento preciso ser até para seguir em paz", disse.

Ela também defendeu a mãe, após especulações de que ela receberia dinheiro do DJ para ser conivente com as agressões que a filha sofria: "Minha mãe não recebia 1 centavo do então meu ex-companheiro para ser conivente com as agressões, pelo amor de Deus. Que absurdo! Que espécie de mulher seria ela?".

Pamella deixou a casa em que morava em Fortaleza, segundo ela, porque a construtora pediu de volta, já que o pagamento estava atrasado.

"Eu retirei ontem todas as minhas coisas e as da minha filha da casa em que morávamos porque a construtora pediu porque por falta de pagamento eu não poderia estar mais lá. Então em hipóteses alguma podem dizer que eu estava com ele por interesse, por comodidade ou qualquer justificativa que ponha em questão meus valores e princípios. Seria muito mais fácil estar num 'palácio', do que ter a coragem de dar um ponto final numa vida de aparências", desabafou.

A influenciadora e arquiteta Pamella Gomes de Holanda, de 27 anos, ainda disse que está sendo ameaçada após a divulgação dos vídeos em que é agredida pelo DJ com socos, tapas e chutes.

"Já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz”, concluiu.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp