Entretenimento

DJ Ivis mostrou foto íntima da ex-mulher ao amigo que aparece nas gravações de agressão

Reprodução / Instagram
Uma das cenas de violência aconteceu depois que Pamella Holanda reclamou da atitude do ex-marido   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/07/2021, às 10h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite deste domingo (18), o Fantástico exibiu uma entrevista com Pamella Holanda. Foi a primeira vez que ela falou com a imprensa após as cenas de agressão que sofreu do ex-marido, o DJ Ivis, se tornarem públicas. Durante o bate-papo, a digital influencer falou sobre os fatores que a encorajaram a denunciar as agressões que sofria do músico, preso na última quarta-feira.

'Eu não aguentava mais que minha filha escutasse meu choro', diz Pamella Holanda

Pamella contou que uma das cenas de violência aconteceu depois que ela reclamou do DJ ter mostrado uma foto íntima dela ao amigo Charles, que aparece em uma das imagens divulgadas sem esboçar qualquer reação. "A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride", disse.

"Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar", completa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp