Entretenimento

Fãs de Pocah suspeitam de fim de relacionamento após noivo bloqueá-la no Instagram; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A cantora explicou através das redes sociais o motivo do casal parar de se seguir na rede social   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/07/2021, às 08h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, em relação ao mundo dos famosos, nesta terça-feira (21), foi um suposto fim do noivado de Pocah. Fãs da cantora identificaram que ela e o noivo, Ronan Souza, não se seguiam mais no Instagram e levantaram a suspeita de término.

A funkeira foi pedida em casamento ao vivo, no programa Mais Você, depois de ser eliminada do BBB 21. Por isso mesmo, muitos internautas ficaram sem entender o motivo deles pararem de se seguir. No Twitter, o nome da artista foi um dos mais citados. "Gente o que tá rolando com a Pocah e o Ronan??", questionou uma. "Que história é essa que a Pocah e o Ronan terminaram?? Eu tô chocada", supôs outra. "Como assim a Pocah e o Ronan deixaram de se seguir???? Eles são tão lindos", lamentou uma terceira.

Procurado pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Ronan negou o término e disse que poderia ter ocorrido um engano na rede social. "Estou no aeroporto saindo do Rio de Janeiro para encontrá-la em São Paulo. O unfollow deve ter ocorrido por engano”, disse.

Mas, o mistério só foi desvendado mesmo horas depois, quando eles se encontraram. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, Pocah contou que foi bloqueada pelo noivo por drama. "Ronan me bloqueando no Insta por drama: A. Fanfiqueiros : tudo indica que Pocah descobriu traição. Ai ai a vida real kkkkkk", debochou a cantora.

Em vídeos divertidos publicados no Instagram, Pocah ainda aparece filmando o noivo e deixando claro que não tem crise nenhuma entre eles. "A cara nem treme! Veio atrás de mim aqui em São Paulo, me bloqueou. Não parei de seguir ninguém, gente, ele que me bloqueou", explicou Pocah, que disse que os dois tiveram uma discussão e que Ronan não sabia que, quando bloqueia alguém, os dois paravam de se seguir.

"Gente, relacionamentos. Não é marketing não, gente. É vida real. Não está com vergonha não? [risos] Ele não sabia que quando bloqueava uma pessoa parava de seguir... foi fazer drama. aA gente teve uma discussãozinha hoje cedo, mas gente não parou de se seguir, é que ele me bloqueou", ainda disse Pocah.  "Por outro lado foi bom pra ver o quanto tem gente que torce contra. E pessoas que se dizem gostar de mim. Vou redobrar minhas orações", ainda disse Pocah, que voltou a trollar a atitude do noivo. "Se você nunca foi bloqueado(a) então você nunca foi o bagulho doido de alguém".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp