Entretenimento

À lá Anitta, ex-Miss Bumbum brasileira faz tatuagem no ânus em homenagem a Messi

Reprodução / Instagram
Recentemente, Suzy Cortêz tatuou o rosto do craque e antes já tinha feito o nome dele no corpo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/07/2021, às 09h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na maioria das vezes em que o nome de Suzy Cortês aparece na mídia é relacionado a Lionel Messi. Apesar de não ter nenhum vínculo íntimo com o craque argentino, a ex-Miss Bumbum brasileira é fã declarada do jogador. Prova disso é que recentemente ela tatuou o rosto do atleta na cintura.

Agora, a modelo foi além ao pagar sua promessa pela vitória da seleção argentina na Copa América 2021. Em nova homenagem ao ídolo, Suzy se inspirou em Anitta e fez uma tatuagem no ânus. Para quem não se recorda, a cantora foi uma das primeiras celebridades brasileiras a fazer esse tipo de tatuagem.

Anitta grita ao fazer tatuagem em região íntima; veja vídeo

A tatuagem foi realizada em um estúdio localizado em Moema, bairro nobre de São Paulo (SP). Segundo a morena, o desenho foi feito para marcar a vitória da Argentina e acredita que desperte a curiosidade do craque. “Eu acredito que quando ele [Messi] souber, com certeza vai querer ver a tatuagem, mas com muito medo da ciumenta da Antonella [Roccuzzo, mulher do jogador]”, alfinetou Suzy em entrevista ao Notícias da TV.

Ela contou que, diferente da cantora, não sofreu tanto para fazer a tatuagem, mas que mesmo assim, vale qualquer sacrifício pelo Messi. Tenho o rosto do Messi tatuado na virilha; o nome dele; o escudo do Barcelona, pois sou musa do clube espanhol, e agora essa, que não vou falar o que é. Doeu pouquinho. Ia fazer no bumbum, aí o tatuador me desafiou, pois ele duvidava que toparia fazer a tatuagem mais radical da carreira dele. Pelo Messi, vale qualquer desafio. Amei o resultado, que todos podem ver na minha página no OnlyFans”, avisou.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp