Entretenimento

Filho de Bolsonaro fez permuta para se hospedar em "casa dos sonhos" onde a diária custa R$ 2,5 mil

Reprodução/Instagram
Os responsáveis pela "Casa dos Sonhos" cederam uma noite para a estada de Jair Renan em troca de um "publipost" voltado aos 502 mil seguidores dele no instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/07/2021, às 11h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Jair Renan, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), hospedou-se no início do mês em uma mansão de veraneio em Porto de Galinhas (PE), conhecida como "Casa dos Sonhos", De acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, Renan não pagou nada pela hospedagem. A diária no local custa R$ 2,5 mil.

Segundo a publicação, os responsáveis pela "Casa dos Sonhos" cederam uma noite para a estada de Jair Renan em troca de um "publipost" voltado aos 502 mil seguidores dele no instagram.

Nesta mesma viagem, Renan também esteve em Recife e Maragogi (AL), onde fez propaganda do Hotel Areias Belas. No entanto, ainda segundo o colunista, este hotel não informou se fechou a mesma parceria com o 04.

Jair Renan é investigado desde março para Polícia Federal por tráfico de influência, sob suspeita de ter utilizado a proximidade com o governo do pai para beneficiar a si mesmo através da própria empresa de eventos.

Leia também:

Filho de Bolsonaro faz comentário homofóbico sobre governador do RS
Filho 04 de Bolsonaro vai a show e, sem máscara, publica vídeo em aglomeração
Em vídeo, filho de Bolsonaro cospe água em mãe, que minimiza: "ele me respei

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp