Entretenimento

Regina Duarte fica em silêncio sobre Cinemateca, mas se pronuncia sobre fogo em estátua de Borba Gato

Fotos Públicas
Bnews - Divulgação Fotos Públicas

Publicado em 31/07/2021, às 18h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Regina Duarte resolveu ficar em silêncio sobre o fogo da Cinemateca de São Paulo, mas se pronunciou sobre a estátua de Borba Gato, que foi criticado por homenagear um bandeirante que ‘caçava’ indígenas. 

A atriz espera há 437 dias pela nomeação para presidir a Cinemateca após ser exonerada pelo presidente Bolsonaro (sem partido), da Secretaria de Cultura. 

"Quanta violência!Como se pode aceitar tal absurdo ?", disse Regina, gerando revolta nas redes sociais por sumir em relação à Cinemateca. Além de se posicionar por um ato fora da realidade da atriz, a ex-global ainda postou vídeo curtindo um dia em spa. “ "E aí @reginaduarte , o que você tem a dizer sobre 'leveza' enquanto a cinemateca estava incendiando? Que papel hein, você era tão querida pelo povo brasileiro, estava no imaginário da gente pelas boas novelas e papéis, agora depois de velha resolveu prestar esse 'papelão'! #triste", disse um internauta.


“Querida Regina. Estás a 436 dias esperando a nomeação para a cinemateca. Não cansa? Que desprezo daquele cara por você; ein!? Deu ruim!", falou outro seguidor.  "Violência é quando a Sra. abre a boca para elogiar torturadores, assassinos do regime militar de 64 . Que torturaram colegas e até seus amigos, isso sim é violência", rebateu outro na rede social.

Leia também:

Após incêndio na Cinemateca, Samantha Schmütz manda indireta para Marina Ruy Barbosa

ACM Neto lamenta incêndio no Cinemateca em SP e presidente do PT-BA critica ex-prefeito

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp